Como funcionam as assinaturas?
As assinaturas funcionam de forma semelhante às de jornais e revistas. Você paga uma mensalidade de acordo com o plano escolhido e recebe, todo mês em sua casa, um livro de alta qualidade selecionado pelos curadores. No momento da adesão, você escolhe uma das quatro fases do desenvolvimento da criança que deseja e a duração da assinatura (uma única vez, por 3 meses, 6 meses ou 12 meses).
Posso assinar mais de um plano?
Sim. Se os livros se destinam a crianças de fases de desenvolvimento diferentes, você deverá fazer um plano de assinatura para cada uma delas.
Posso dar uma assinatura de presente?
Sim. No ato da compra, há uma etapa na qual você deverá indicar se o endereço de entrega é o seu ou um outro diferente. Se for para presentear alguém, é só inserir os dados (nome e endereço) do presenteado.
Posso dar um livro de presente?
Sim, o presente será enviado uma única vez e nós vamos escolher um livro de acordo com a faixa etária do presenteado. Ele poderá ser enviado ao seu endereço ou diretamente para o presenteado se preferir.
Como os livros são selecionados?
A cada mês, nossos curadores selecionam cinco livros – um para cada opção de assinatura, contemplando as diferentes etapas do desenvolvimento da criança e respeitando critérios como a qualidade literária, a beleza das ilustrações, a pertinência do conteúdo e da temática.
Posso escolher os livros que irei receber?
Não. Um dos nossos grandes patrimônios é justamente a execução do criterioso trabalho de nosso time de curadores na seleção das obras a serem enviadas.
É possível fazer assinaturas para bibliotecas e escolas?
Sim. Basta que, no ato da compra, você o nome e o endereço da instituição a ser beneficiada.
Como é feito o pagamento?
Eles são feitos por meio de cartão de crédito, boleto ou transferência bancária.
Posso cancelar minha assinatura?
Sim. Basta enviar mensagem pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou e-mail [email protected] solicitando o cancelamento da sua assinatura. O último livro enviado será o relativo ao último pagamento efetuado.
Quanto custa o frete?
O custo da entrega já está incluído no valor das assinaturas.
Como funciona o envio?
As entregas são realizadas em todo território nacional, de acordo com o endereço indicado pelo cliente no cadastro, utilizando os serviços dos Correios.
O envio dos livros é feito sempre com acompanhamento de Nota Fiscal.
Qual é o prazo de entrega?
O primeiro livro da assinatura pode demorar até 35 dias para chegar. A partir daí, os livros são postados no primeiro dia útil de cada mês. A data da entrega varia de acordo com o endereço. O prazo médio informado pelo Correios é de 7 a 10 dias úteis após a postagem.
Se você optou pelo livro-presente, seu pedido será despachado em até 5 dias após a confirmação do pagamento.
Consigo rastrear meu livro?
Caso o seu livro atrase, entre em contato e nós te enviaremos por e-mail um código para que você possa rastreá-lo.
Meu livro não chegou, e agora?
Por favor nos informe sobre o ocorrido pelo pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou e-mail [email protected]. Dessa forma, poderemos resolver o quanto antes o seu problema para que o livro seja localizado ou reenviado.
Meu livro está marcado como entregue, mas eu não recebi.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou pelo e-mail [email protected] para verificação junto aos Correios.
Recebi um livro com defeito, o que faço?
Informe o problema pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou e-mail [email protected] para que possamos fazer a troca, mediante a devolução do livro.
Não lembro minha senha de login. Como faço?
Clique em Esqueci minha senha, inserindo seu endereço de e-mail. Em seguida, você receberá em sua caixa postal instruções para gerar uma nova senha.
Como faço para alterar meu endereço de entrega ou trocar o cartão de crédito?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou pelo e-mail [email protected].
Como altero meu endereço de e-mail?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou pelo e-mail [email protected].
Consigo cadastrar um novo cartão de crédito?
Sim. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou pelo e-mail [email protected].
Consigo alterar a forma de pagamento?
Sim. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou pelo e-mail [email protected].
Posso alterar o tipo de plano?
Sim, entre em contato pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou pelo e-mail [email protected].
Como altero o endereço de recebimento do livro?
Basta enviar mensagem pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou pelo e-mail [email protected].
Posso mudar de categoria?
Sim, envie mensagem pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou pelo e-mail [email protected], uma vez confirmada a solicitação, efetuaremos a alteração.
E se eu já tiver o livro enviado?
Infelizmente não efetuamos trocas e contamos com a sua compreensão. Sugerimos que você doe o livro a alguma instituição ou dê de presente para alguém.
A renovação é automática?
Não. Para a renovação da assinatura, a LEITORES PARA SEMPRE enviará um e-mail comunicando o final deste contrato e propondo a celebração de um novo termo para a manutenção dos serviços.