Dúvidas

  • Como funcionam as assinaturas?

    As assinaturas funcionam de forma semelhante às de jornais e revistas. Você paga uma mensalidade de acordo com o plano escolhido e recebe, todo mês em sua casa, um livro de alta qualidade selecionado pelos curadores. No momento da adesão, você escolhe uma das quatro fases do desenvolvimento da criança que deseja e a duração da assinatura (uma única vez, por 3 meses, 6 meses ou 12 meses).

     
  • Posso assinar mais de um plano?

    Sim. Se os livros se destinam a crianças de fases de desenvolvimento diferentes, você deverá fazer um plano de assinatura para cada uma delas.

     
  • Posso dar uma assinatura de presente?

    Sim. No ato da compra, há uma etapa na qual você deverá indicar se o endereço de entrega é o seu ou um outro diferente. Se for para presentear alguém, é só inserir os dados (nome e endereço) do presenteado.

     
  • Posso dar um livro de presente?

    Sim, o presente será enviado uma única vez e nós vamos escolher um livro de acordo com a faixa etária do presenteado. Ele poderá ser enviado ao seu endereço ou diretamente para o presenteado se preferir.

     
  • Como os livros são selecionados?

    A cada mês, nossos curadores selecionam cinco livros – um para cada opção de assinatura, contemplando as diferentes etapas do desenvolvimento da criança e respeitando critérios como a qualidade literária, a beleza das ilustrações, a pertinência do conteúdo e da temática.

     
  • Posso escolher os livros que irei receber?

    Não. Um dos nossos grandes patrimônios é justamente a execução do criterioso trabalho de nosso time de curadores na seleção das obras a serem enviadas.

     
  • É possível fazer assinaturas para bibliotecas e escolas?

    Sim. Basta que, no ato da compra, você o nome e o endereço da instituição a ser beneficiada.

     
  • Como é feito o pagamento?

    Eles são feitos por meio de cartão de crédito, boleto ou transferência bancária.

     
  • Posso cancelar minha assinatura?

    Sim. Basta enviar mensagem pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou e-mail [email protected] solicitando o cancelamento da sua assinatura. O último livro enviado será o relativo ao último pagamento efetuado.

     
  • Quanto custa o frete?

    O custo da entrega já está incluído no valor das assinaturas.

     
  • Como funciona o envio?

    As entregas são realizadas em todo território nacional, de acordo com o endereço indicado pelo cliente no cadastro, utilizando os serviços dos Correios.

    O envio dos livros é feito sempre com acompanhamento de Nota Fiscal.

     
  • Qual é o prazo de entrega?

    O primeiro livro da assinatura pode demorar até 35 dias para chegar. A partir daí, os livros são postados no primeiro dia útil de cada mês. A data da entrega varia de acordo com o endereço. O prazo médio informado pelo Correios é de 7 a 10 dias úteis após a postagem.

    Se você optou pelo livro-presente, seu pedido será despachado em até 5 dias após a confirmação do pagamento.

     
  • Consigo rastrear meu livro?

    Caso o seu livro atrase, entre em contato e nós te enviaremos por e-mail um código para que você possa rastreá-lo.

     
  • Meu livro não chegou, e agora?

    Por favor nos informe sobre o ocorrido pelo pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou e-mail [email protected]. Dessa forma, poderemos resolver o quanto antes o seu problema para que o livro seja localizado ou reenviado.

     
  • Meu livro está marcado como entregue, mas eu não recebi.

    Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou pelo e-mail [email protected] para verificação junto aos Correios.

     
  • Recebi um livro com defeito, o que faço?

    Informe o problema pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou e-mail [email protected]   para que possamos fazer a troca, mediante a devolução do livro.

     
  • Não lembro minha senha de login. Como faço?

    Clique em Esqueci minha senha, inserindo seu endereço de e-mail. Em seguida, você receberá em sua caixa postal instruções para gerar uma nova senha.

     
  • Como faço para alterar meu endereço de entrega ou trocar o cartão de crédito?

    Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou pelo e-mail [email protected].

     
  • Como altero meu endereço de e-mail?

    Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou pelo e-mail [email protected].

     
  • Consigo cadastrar um novo cartão de crédito?

    Sim. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou pelo e-mail [email protected].

     
  • Consigo alterar a forma de pagamento?

    Sim. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou pelo e-mail [email protected].

     
  • Posso alterar o tipo de plano?

    Sim, entre em contato pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou pelo e-mail [email protected].

     
  • Como altero o endereço de recebimento do livro?

    Basta enviar mensagem pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou pelo e-mail [email protected].

     
  • Posso mudar de categoria?

    Sim, envie mensagem pelo WhatsApp (11) 99517-5970 ou pelo e-mail [email protected], uma vez  confirmada a solicitação, efetuaremos a alteração.

     
  • E se eu já tiver o livro enviado?

    Infelizmente não efetuamos trocas e contamos com a sua compreensão. Sugerimos que você doe o livro a alguma instituição ou dê de presente para alguém.

     
  • A renovação é automática?

    Não. Para a renovação da assinatura, a LEITORES PARA SEMPRE enviará um e-mail comunicando o final deste contrato e propondo a celebração de um novo termo para a manutenção dos serviços.